Ivna se machuca em treino e está fora de jogo

setembro 23
16:58 2015

Ela tem sido o destaque na rede do Vôlei Nestlé, mas agora está fora de jogo e sem prazo de retorno. A atacante Ivna se machucou no treino de segunda-feira no Liberatão. Ela estava treinando defesas e num dos lances quase fraturou o polegar esquerdo. Fernando Fernandes é o fisioterapeuta do clube, acompanhou o Raio X e disse que não houve fratura, mas que Ivna teve lesão parcial de ligamento.

“A mão já está imobilizada e, a princípio, não foi definido tempo de ausência. Ela já está em tratamento intensivo para que possa retornar o quanto antes aos treinos e jogos”, observou o terapeuta, o mesmo que vem acompanhando a longa recuperação da central Thaísa.

Osasco joga sexta-feira em Sorocaba contra o São Caetano, fechando a fase de classificação do Campeonato Paulista, às 19h30 no ginásio municipal Gualberto Moreira. A equipe de Luizomar de Moura é a única invicta com 5 vitórias, líder absoluta com 15 pontos e que na sexta-feira vai para uma rodada especial, já que em Sorocaba a Nestlé reunirá as atletas do antigo Leite Moça, campeão de tudo na década de 90.

Na 1ª rodada do Paulista, Osasco jogou contra Valinhos e venceu por 3 a 0, e Ivna foi a maior pontuadora com 16 acertos; e no início do mês, primeiro jogo no Liberatão e 3 a 0 sobre Bauru, com Ivna novamente sendo a maior pontuadora, dessa vez com 19 acertos.

Na 3ª rodada, 3 a 1 sobre Araraquara e com jogaço de Ivna, mandando 27 pontos e seguindo como principal nome do time. Na sequência vem o clássico com o Pinheiros, outra vitória por 3 a 1 outra vez com Ivna detonando geral, 20 pontos. Por fim, mais um clássico em seguida, dessa vez contra o Sesi, e dá-lhe Ivna na rede, 16 pontos e a melhor do jogo. Nessas cinco rodadas do Paulista, portanto, a ponteira do Vôlei Nestlé conta 98 pontos. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018