Itapevi tem seis provas no 1º dia de Jogos Regionais

julho 15
15:13 2015

A delegação está rumando para São Bernardo do Campo, que passa a ser o centro do esporte na Grande São Paulo a partir de amanhã. São os Jogos Regionais, evento que deve reunir cerca de 5 mil pessoas no ABC, representantes de 27 municípios. Itapevi faz parte do grupo pequeno entre as cidades participantes, 270 pessoas na delegação, entre atletas e comissões técnica. Disputando a 2ª divisão dos Jogos, segue com treze modalidades – atletismo, basquete, bocha, damas, futebol, futebol, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Amanhã tem o primeiro dia de competições e os itapevienses vão para a luta. No tênis de mesa masculino o pega será contra Mauá e Embu Guaçu na sequência; na categoria feminino, enfrenta São Vicente. Depois tem futebol masculino e Itapevi encara Cubatão, sendo que na bola pesada do futsal masculino, o pega é contra São Vicente. Ainda amanhã tem damas e o basquete masculino encarando Praia Grande.

Na última edição dos Regionais, ano passado em Osasco, Itapevi terminou em 7º lugar com 98 pontos – destaque para a surpreendente medalha de ouro do basquete masculino (foto acima). Da região, Cotia foi a melhor colocada com 191,5 pontos, seguida por Carapicuíba, 164,5 pontos. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018