INVICTO x INVICTO: Ivna é arma contra bloqueio do Sesi

setembro 17
17:17 2015

Quatro jogos para cada, quatro vitórias também. Os números de Vôlei Nestlé e Sesi são parelhos e entram em confronto direto na 5ª rodada do Campeonato Paulista, jogo de amanhã às 19h30 na Vila Leopoldina. No mais, as duas equipes disputam o Paulista desfalcadas de atletas selecionáveis – o Sesi está sem as estrelas Jaqueline e Fabiana Claudino, e Osasco sem Camila Brait, Adenízia e Dani Lins.

Além dessas três selecionáveis, o time de sainha continua sem outra potência do vôlei, a central Thaísa, que entra na fase final de recuperação de cirurgia nos dois joelhos. Para compensar, recentemente o técnico Luizomar de Moura contou com o retorno de Suelle, iniciando aos poucos para retomar ritmo de jogo, assim como a cubana Kenia Carcaces.

E por falar em seleção, as meninas do Brasil fecharam o tour pela Holanda com três vitórias sobre a seleção local, e agora o técnico José Roberto Guimarães inicia os preparativos para o Sul-americano em Cartagena, Colômbia, de 29 agora até 3 de outubro.

Voltando ao clássico de amanhã na Vila Leopoldina, Osasco pega um Sesi que também está voando baixo no Paulista. O time iniciou com 3 a 0 sobre Bauru, repetindo o placar sobre Araraquara, Pinheiros e São Caetano. Portanto, quatro jogos e nenhum set perdido.

A estreia de Osasco foi contra Valinhos, 3 a 0, e na segunda rodada repetiu o placar contra Bauru; na 3ª rodada ficou nos 3 a 1 contra Araraquara, mesmo placar na vitória sobre Pinheiros. Então, o time de sainha tem dois sets perdidos nesses quatro jogos.

E quem vem se destacando no time osasquense é a ponteira Ivna, com 82 pontos até agora. Ele está impossível na rede e sabe que terá atenção especial do Sesi. É a maior pontuadora da equipe e ferramenta especial que o técnico Luizomar de Moura aposta mesmo. Afinal, ele comanda uma equipe que ainda busca solidez tática. Para enfrentar o poderoso Sesi, Luizomar vem treinando forte com bloqueios duplos, já que esse é o principal fundamento do adversário de amanhã.

Os dois times estão em confronto há quatro anos e já disputaram 24 jogos, com Osasco vencendo 16 para 8 vitórias do Sesi. “Será um grande espetáculo e o público quer for ao ginásio vai gostar bastante. Vai prevalecer quem errar menos, comentou a fera Ivna, 25 anos. (Márcio Silvio)

 

 

SEXTA-FEIRA, 19h30
– Sesi x Vôlei Nestlé
– Pinheiros x Valinhos
– Bauru x Araraquara

 

Maior pontuadora do time, 82 pontos nas quatro rodadas.

Maior pontuadora do time, 82 pontos nas quatro rodadas. (Fotos, João Pires)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018