Ingressos para Audax no Rochdalão seguem até a hora do jogo

 Extra!
Fevereiro 10
15:57 2016

A alternativa mais cômoda é pelo site bilheteriadigital.com.br, mas o torcedor passando nas proximidades do estádio do Rochdale tem até a hora do jogo para encarar as bilheterias e comprar ingresso para Osasco Audax x Red Bull Brasil, partida desta tarde valendo a 3ª rodada do Paulistão.

O jogo começa às 17h no Rochdalão, que na rodada de quinta-feira passada recebeu cerca de 7 mil torcedores para a partida contra o Corinthians (acima). Mas dessa vez o ingresso não chega aos 100 reais como naquela rodada, ficando a preço único de 30 reais e valendo meia para quem de direito.

E olha que o time de Campinas está com o Audax entalado nas chuteiras porque no Paulistão do ano passado o time de Osasco foi lá no Moisé Lucarelli e meteu 6 a 1. Como o Red Bull também gosta de jogo franco, o técnico Fernando Diniz está mesmo confiante na reabilitação diante da torcida, entendo que o Audax terá espaço para trabalhar bem a bola. E para chegar ao objetivo ele não deu folga no carnaval e o Audax ralou normalmente.

O Red Bull vem de vitória sobre o Capivariano e quer fazer o Audax de escadinha para crescer no grupo C. E o ataque campineiro tem o atual líder da artilharia do Paulistão, Roger com 3 gols. (Márcio Silvio)

3ª RODADA
– hoje
17h
Osasco Audax x Red Bull
São Bento x Novorizontino
19h30
Linense x Ponte Preta
21h45
Oeste de Itápolis x Palmeiras
Ferroviária x Rio Claro

Sobre o Autor

admin

admin