Ingressos esgotam-se em poucos dias para Brasil x Peru

 Extra!
novembro 11
14:43 2015

Depois de enfrentar a Argentina nesta quinta-feira, a seleção brasileira recebe o Peru na Arena Fonte Nova, em Salvador, e o destaque é que todos os ingressos já foram para a conta. Lembrando que nessa região não rola o horário de verão e a partida do dia 17 será às 21h, uma hora antes do relógio de Brasília.

Será a 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e os 45 mil lugares da Fonte Nova foram vendidos em pouquíssimo tempo – primeiramente pela internet desde o dia 1º deste mês, e em seguida nas bilheterias do estádio.

Em menos de duas semanas tudo esgotado, não sobrou nada – os últimos ingressos foram vendidos ontem. O torcedor paga de 30 a 200 reais (camarote) para curtir o Brasil contra a seleção peruana do centroavante Paolo Guerrero, atualmente no Flamengo.

Para amanhã contra a Argentina, o técnico Dunga faz os acertos finais nesta quarta-feira. Ontem ele comandou os trabalhos no CT do Corinthians, e hoje pela manhã usou o Itaquerão. O treinador disse que confirma a escalação para essa partida uma hora antes.

Com uma vitória e um empate nas Eliminatórias a seleção brasileira está na zona de respescagem, 5º lugar com 3 pontos. O Uruguai lidera com 6 e seguido por Equador e Chile, ambos com a mesma pontuação; e na sequência tem o Paraguai abrindo o G4 com 4 pontos. Abaixo do Brasil estão Colômbia (3) e Argentina (1), com Peru, Venezuela e Bolívia fechando a zona baixa das Eliminatórias, todos sem ponto. (Márcio Silvio)

1ª RODADA – 8 de outubro
Chile 2 x 0 Brasil
Bolívia 0 x 2 Uruguai
Colômbia 2 x 0 Peru
Venezuela 0 x 1 Paraguai
Argentina 0 x 2 Equador

2ª RODADA – dia 13
Brasil 3 x 1 Venezuela
Equador 2 x 0 Bolívia
Uruguai 3 x 0 Colômbia
Paraguai 0 x 0 Argentina
Peru 3 x 4 Chile

3ª RODADA – 12 de novembro
18h
Bolívia x Venezuela
19h
Equador x Uruguai
21h30
Chile x Colômbia
22h
Argentina x Brasil
– dia 14, sábado
00h15 Peru x Paraguai

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018