HUMILHOU: Grêmio Osasco 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 a 0 no Grêmio Barueri

 Extra!
Fevereiro 14
20:02 2016

Que humilhação vive o Grêmio Barueri, saco de pancada na Série A3 do Campeonato Paulista. Quinta rodada terminada agorinha na Arena Barueri e aquela chuva de gols mandada pelo Grêmio Esportivo Osasco, 8 a 0 implacáveis, sem piedade. Uma lavada para sepultar qualquer expectativa de sobrevida da Abelha, agora indo fatalmente para o rebaixamento.

O jogo rolou num campo de rugby, pois na sexta-feira teve rodada do America´s Championship com a seleção brasileira perdendo para o Uruguai, e as marcas de jogo do rugby não foram tiradas do gramado da Arena Barueri. Mas o GEO não estava nem ai para o campo e menos ainda para o adversário.

Rivais na região, foi um jogo de bronca sim, e logo aos 5 minutos Castro abriu a porteira para o GEO, 1 a 0. Estava mesmo aquela baba e Borebi ampliou três minutos depois, com Alex Silva fazendo 3 a 0 aos 22 e com Castro goleando os 4 a 0 aos 39 minutos – tudo isso no 1º tempo.

O Grêmio Barueri não tem elenco, não tem futebol, não tem centro de treinamento, não tem estádio e o resultado é mais que natural. Assim, o massacre continua na etapa final e já aos 2 minutos tem penalidade para o GEO cobrar e Willian manda com classe, 5 a 0; tudo muito fácil e Castro faz o segundo dele no jogo e quase em seguida, 6 a 0 aos 7 minutos.

Carrasco implacável, novamente Castro aparece para infernizar a marcação barueriense e faz 7 a 0 aos 24 minutos. Não parou aí o massacre, mesmo com  Abelha na lona, cem por cento humilhada e nocauteada – tem Dieguinho assinando o nome dele na súmula de gols aos 32 minutos para lacrar o caixão adversário, 8 a 0.

O Grêmio Osasco entra no G8 da classificação com 8 pontos e em 7º lugar, enquanto o Grêmio Barueri segue lanterna absoluto sem ponto algum, nenhum gol marcado e 21 sofridos. Uma campanha que envergonha e mancha uma história vencedora do clube que foi uma das sensações do futebol brasileiro entre 2000 e 2007. No entanto, quase uma década depois, eis a realidade escandalosa do time. (Márcio Silvio)

14. Barueri x GEO 2

A 5ª RODADA
Grêmio Barueri 0 x 8 Grêmio Osasco
Comercial de Ribeirão Preto 3 x 1 Fernandópolis
Matonense 1 x 1 Noroeste
Nacional da Barra Funda 2 x 3 Sertãozinho
Itapirense 2 x 1 Primavera de Indaiatuba
Rio Preto 2 x 1 Guaratinguetá
Flamengo de Guaruhos 3 x 2 Inter de Limeira
Olímpia 4 x 2 São José EC
– em andamento
São José FC 0 x 1 São Carlos

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018