QG Notícias

HUMILHOU: com três da matadora, Sereias metem 5 a 0 no Audax

 Extra!
HUMILHOU: com três da matadora, Sereias metem 5 a 0 no Audax
agosto 13
22:07 2017

Deu nocaute no CT Rei Pelé, 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista. As Sereias da Vila foram implacáveis sobre o Audax Osasco, 5 a 0 neste domingão. Show de bola do Santos comandado pelo técnico Caio Couto que resumiu o estilo de jogo das Sereias: “Nossa equipe mostra maturidade e desenvoltura.”

E se há alguém que represente muito bem esse estilo matador das alvinegras é a argentina Sole Jaimes e que hoje deitou e rolou com três gols, o 6º dela em oito jogos do estadual. Ela abriu o placar invadindo a área pela esquerda e mandando ver, 1 a 0 aos 27 minutos do 1º tempo.

Administrando legal por sentir a inferioridade do adversário, as Sereias tocam a bola sem afobação até os minutos finais da etapa quando Maurine rouba saída de bola do Audax: a capitã aciona Sole que deixa de calcanhar para Patrícia Sochor chegar livre e ampliar por cobertura, golaço, 2 a 0 aos 42 minutos.

Não ficou nisso porque estava uma baba e a argentina matadora arrepia o Audax pela esquerda e lança na medida para Kati Katiuscia finalizar, 3 a 0 aos 48 minutos.

Então vem a etapa final e mais pavor para as meninas de Osasco. O Santos vai para cima e tem cruzamento na área. A bola sobra pra quem? Isso mesmo, Sole Jaimes está lá e dá um totozinho de direita para marcar a goleada, 4 a 0 aos 7 minutos.

Com sede de mais gols, eis a argentina pedindo bola na área, é atendida e confere sem erro para matar a pau e fechar a tampa, 5 a 0 aos 27 minutos e com o Osasco Audax nocauteado.

O resultado sufoca o time vermelho na lanterna do grupo 3 sem ponto algum; o Santos lidera com 6 pontos, empatadno com o Rio Preto – e se enfrentam dia 20. O São José é o 3º e está no mesmo barco do Audax, sem vitória ainda. E no dia 19 recebe a equipe de Osasco para duelo dos aflitos em São José dos Campos.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio