Hoje tem jogo das garrafas no Rochdalão

 Extra!
Março 25
17:43 2015

O Audax recebe o Capivariano pela 12ª rodada do Paulistão, jogo das 19h30 no estádio do Rochdale, com o time de Osasco indo em busca da reabilitação após derrota de 1 a 0 pro Santos. Mas o Capivariano também joga pra apagar derrota na rodada anterior, contra o Corinthians.

Times à parte, o destaque desse jogo fica pra torcida, que pode ir às arquibancadas apresentando duas garrafinhas pets nas bilheterias, trocando por ingressos.

A partida está no projeto ambiental que a Federação Paulista tem com uma ONG e, assim, facilita o torcedor que não precisa entrar com grana, e também ajuda a ONG, pois recolhendo as garrafinhas gera receita com isso.

A troca de garrafinhas por ingressos vem desde a última quinta-feira, 19, sendo que cada torcedor pode retirar até dois ingressos.

O resultado da troca será doado à ONG Vozes da Capela, de Osasco, que trabalha com cerca de 600 pessoas. No mais, a Federação Paulista está repassando 5 reais por ingresso trocado ao cofre do Audax. A segunda partida valendo essa promoção social será em 30 de março, quando a equipe de Osasco recebe o XV de Piracicaba.

De volta ao jogo desta noite, o objetivo das equipes, naturalmente, é a classificação à próxima fase. O Capivariano precisa da vitória e ainda contar com tropeços dos concorrentes diretos, e a situação do Audax não é tão diferente.

Fernando Diniz é o técnico da equipe vermelhinha, fez as contas e disse que o Audax precisa de 12 pontos pra se classificar. “Eu acredito que vamos dar essa arrancanda”, garantiu.

Jogando em casa, o Audax quer entrar na zona de classificação, enquanto o Capivariano luta pra continuar lá. No entanto, o técnico Ivan Baitello tem três baixas importantes, além do goleiro Douglas, expulso contra o Corinthians.

O Capivariano não tem os zagueiros Marllon e Lombardi, e também não conta com o volante Wigor, todos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Osasco Audax é o 3º colocado no grupo 2 com 16 pontos, no encalço da Ponte Preta que abre a zona de classificação com 21 pontos; o Corinthians lidera com 29.

Já o Capivariano não posw bobear, é o 2º colocado no grupo 4 com 12 pontos, mas tem o Penapolense fungando coladinho, 3º lugar e também com 12; já classificado, o Santos lidera o grupo com 29 pontos. (Márcio Silvio)

12ª RODADA
– ontem
Botafogo 0 x 0 Ituano
Rio Claro 1 x 1 XV de Piracicaba
– hoje
19h30
Osasco Audax x Capivariano
Marília x Red Bull
Linense x Mogi Mirim
22h
Palmeiras x São Paulo

Atenção pra escalação anunciada do Osasco Audax, do técnico Fernando Diniz: Felipe Alves; Didi, Francis, Léo Bahia, Marquinhos e Camacho; Gladestonny, Rafael Longuine e Matheuzinho; Gilsinho e Ytalo.

Conferindo a escalação anunciada do Capivariano, do técnico Ivan Baitello: André Luiz; Oliveira, Douglas Marques, Hélio e Pedro Henrique; Julio César, Willian Favoni ou Ailton, Samuel e Kleiton; Rodolfo e Vinícius.

Sobre o Autor

admin

admin