Hoje é jogo de reabilitação

 Extra!
dezembro 08
18:24 2015

A capitã Thaísa vai na linha de frente do Vôlei Nestlé contra o Minas, 8ª rodada da Superliga Feminina. Depois da sacolada que levou em Uberlândia com o Praia Clube vencendo por 3 a 0, as meninas de Osasco partem naquele gás em busca da reabilitação. Elas perderam a invencibilidade para um clube mineiro, agora vão pela superação e contra outro de Minas Gerais, às 19h30 no Liberatão de Presidente Altino.

A rodada de sexta-feira foi mesmo negativa para o Vôlei Nestlé que, além de perder a primeira no nacional também caiu para o 3º lugar na classificação – o Minas Tênis assume a vice-liderança, com o Rexona Rio na ponta.

Jogo fácil? Depende. Osasco vem perdendo a mão mesmo quando ainda estava invicto. Antes da queda diante do Praia, passara com muita dificuldade contra Brasília e Pinheiros – vitórias decididas no 5º set e com muita tensão.

Nos treinos de ontem, naturalmente que o técnico Luizomar de Moura trabalhou arduamente para corrigir as falhas, sabendo que mesmo jogando em casa nesta noite, encara um adversário que vem babando na cola – o Minas é o 4º colocado com 14 pontos, dois a menos que o time osasquense. “Temos que ter concentração para encarar um Minas que vem de um bom resultado diante do Sesi”, ressaltou a central Adenízia.

Na derrota para o Praia, o técnico Luizomar ficou preocupado ao ver duas jogadoras reclamando de dores – Suelle e Carcaces se contundiram. A primeira teve lesão no joelho direito, enquanto a cubana sentiu aquela fisgada na perna direita. No entanto, não foram lesões graves e as duas devem estar à disposição para hoje contra o Minas.

A 8ª rodada começou ontem com o Rio do Sul batendo São Caetano por 3 a 2, e além de Osasco x Minas, hoje às 19h30 no Liberatão, tem São Bernardo x Brasília às 19h, Bauru x Pinheiros às 19h30, Sesi x Valinhos às 20h e Rexona Rio x Praia Clube às 21h30 – duelo pela liderança da Superliga. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin