HOJE: Byanca Brasil no ataque do Corinthians Audax

 Extra!
Fevereiro 02
06:58 2016

E segue o Campeonato Brasileiro Feminino, segundo jogo do Corinthians Audax que encara o Adeco, partida marcada para as 17h no Baetão de São Bernardo do Campo. O Adeco é o famoso Centro Olímpico, equipe muito forte e que vem de uma vitória e um empate. Do outro lado está o Corinthians Audax vindo de vitória na rodada passada. O alvinegro folgou na etapa inaugural do Brasileirão e por isso tem um jogo a menos, mas chegará a rodada de folga para o Adeco. E quanto ao jogo de estreia do Corinthians, rolou quarta-feira passada e sob um toró daqueles no estádio do Rochdale, e com o alvinegro virando o placar em cima do Rio Preto, 2 a 1.

Um dos destaques da vitória corintiana foi a camisa 10 Byanca Brasil e dona do gol de empate e do primeiro gol da equipe no nacional. “É sempre bom começar uma competição vencendo. Acho que o resultado foi muito bom para a estreia, ainda mais em cima de uma equipe de muita qualidade como a do Rio Preto”, comemorou. Além de Corinthians, Rio Preto e Adeco, tem América Mineiro e Vasco da Gama completando o grupo 2 do Brasileiro.

Byanca Brasil é jogadora de seleção, em 2014 disputou a Copa do Mundo Sub 20 quando era atleta do Cataratas, time de Foz do Iguaçu. A estreia da seleção foi contra a China e deu empate por 1 a 1, gol dela.

Byanca Beatriz Alves de Araújo tem 20 anos e no ano passado foi campeã da Copa do Brasil pelo Kindermann de Santa Catarina, levando ainda a artilharia com 9 gols. Depois transferiu-se para a Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco), e na sequência assinou com o Osasco Audax – que agora é Corinthians. (Márcio Silvio)

VEJA BYANCA BRASIL INICIANDO A VIRADA SOBRE O RIO PRETO

02. Corinthians x Rio Preto02. Byanca Brasil 1

Sobre o Autor

admin

admin