QG Notícias

Hinode Barueri até reage mas Pinheiros faz valer o favoritismo na estreia do Campeonato Paulista

 Extra!
Hinode Barueri até reage mas Pinheiros faz valer o favoritismo na estreia do Campeonato Paulista
agosto 11
22:37 2017

Não deu para as meninas do Hinode Barueri na estreia do Campeonato Paulista. Jogo desta noite no reduto do Pinheiros, zona Sul de São Paulo, 3 a 1 para a dona da casa que venceu o 1º set com tranquilidade, 25 a 18. E quem esperava pelo despertar da equipe visitante viu o Pinheiros massacrar ainda mais no 2º set, 25 a 13.

Mas finalmente o Hinode Barueri acorda e vai para o jogo na parcial seguinte, mostra poder de reação, grande presença na rede e frustrando a expectativa da casa que era matar a parada no 3º set. Mas deu Barueri com um grande vôlei, 25 a 22.

Para forçar o tie-break era preciso vencer o 4º set que foi pegado e disputado ponto a ponto, mas deu Pinheiros por 25 a 22. E agora? Agora vem outra paulada pela frente, o atual campeão Vôlei Nestlé, confronto regional na sexta-feira que vem, 18, no poliesportivo José Corrêa.

Portanto, deixando de lado as questões técnicas e que mais uma vez as meninas de Barueri vão para o jogo sem favoritismo, tem essa boa notícia para o torcedor que é esse grande jogo na casa – estreia do Hinode Barueri em casa e estreia do Nestlé na competição.

Próxima sexta elas jogam em casa e contra outro papão, o Vôlei Nestlé.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio