Handebol de Osasco perde em Guarulhos

 Extra!
Abril 15
02:04 2015

Rodada desta terça-feira do Super Paulistão de Handebol Feminino, e as meninas de Osasco sofrem a segunda derrota nesse início de temporada.

Jogando em Guarulhos contra o Fumguaru, elas conseguiram equilibrar as coisas contra o time da casa, mas sempre atrás do marcador, até os números finais de 26 a 22.

Na partida de estreia do Super Paulistão, quinta-feira passada, o pega foi logo contra o monstro que é o Metodista, jogo em São Bernardo do Campo, com a equipe da casa vencendo por 25 a 18. No outro jogo desta terça, o Pinheiros foi até Jundiaí e papou o time da casa por 25 a 20.

Na 3ª rodada acontece a estreia das meninas de Osasco diante da torcida, próximo dia 9 na quadra da Fito, Jardim das Flores, contra Santo André.

São 11 equipes disputando o Super Paulistão, e com duas derrotas o time de Osasco naturalmente que aparece na zona baixa da classificação.

Mas como a técnica Renata Hernandes já antecipou, é início de temporada e ela garante que a equipe vai evoluir conforme for ganhando entrosamento. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018