Guarani apresenta Fernando Diniz nessa sexta e ex-Audax começa os trabalhos na 2ª feira

 Extra!
Guarani apresenta Fernando Diniz nessa sexta e ex-Audax começa os trabalhos na 2ª feira
novembro 30
22:01 2017

Contrato assinado e tudo certo para amanhã às 10h para apresentação de Fernando Diniz como técnico do Guarani de Campinas. O ex-Audax estava fora do futebol desde o rebaixamento do time de Osasco e agora assume o Bugre com a missão de subir para a elite paulista.

Diniz será apresentado nessa sexta e começa os trabalhos na segunda-feira. De antemão, tem o compromisso da diretoria bugrina para trabalhar à vontade, com a liberdade que tinha em Osasco – principalmente de levar jogadores.

Todo mundo sabe que o treinador é durão, explosivo e não economiza bate-boca com jogador nenhum. Já comandou Botafogo, Atlético Sorocaba, Guartinguetá e Paraná, além do Oeste, equipe contra a qual fará estreia na série A2 em 17 de janeiro na Arena Barueri. Mas foi no Audax que Diniz se projetou na vitrine dos treinadores ao conquistar o vice-campeonato paulista.

Enquanto jogador ele passou por vários clubes e em 1996 vestiu a camisa do Guarani. Fernando Diniz tem 43 anos, é mineiro e integra o grupo de treinadores jovens do futebol brasileiro. Nessa sexta às 10h, a apresentação será na Sala de Imprensa do Brinco de Ouro (acima).

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio