Grupos do Paulistão 2016 estão formados

 Extra!
novembro 05
16:56 2015

A Federação Paulista de Futebol sorteou os grupos do Paulistão 2016. No entanto, há uma vaga em aberto no grupo D e que será fechada ou com o Água Branca de Diadema ou com o Mirassol. A principal novidade pode ser o aumento da zona de rebaixamento, de quatro para seis.

Quanto aos grandes clubes, seguem a forma da edição passada e se enfrentam apenas nas fases eliminatórias. O Oeste, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro em Osasco, está na competição e volta a ser de Itápolis – ao menos é o que consta. Além do Rubrão, Novorizontino e Ferroviária são os novatos em 2016. O Osasco Audax está no grupo C.

A pendência fica mesmo para o Água Santa. O Netuno está com problema no estádio Inamar – sem capacidade para 10 mil torcedores. Não havendo solução e sendo decretado o impedimento do time de Diadema, quem faz a festa do acesso é o Mirassol, fechando o grupo D.

Os jogos serão de grupo contra grupo. O Paulistão começa em 31 de janeiro e vai até 8 de maio. É um torneio curto e que tem como atração aos times menores o acesso à série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Grêmio Osasco já antecipa que esse é mesmo o grande objetivo do Audax no Paulistão. (Márcio Silvio)

 

Grupo A
Santos
Botafogo-SP
São Bento
Linense
Oeste

Grupo B
Palmeiras
Ponte Preta
Ituano
São Bernardo
Novorizontino

Grupo C
São Paulo
XV de Piracicaba
Grêmio Osasco Audax
Capivariano
Ferroviária

Grupo
Corinthians
Red Bull Brasil
Mogi Mirim
Rio Claro
Água Santa ou Mirassol

Grupos do Paulistão foram sorteados nesta quinta-feira

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018