Grêmio Osasco vira no Rochdalão e vence a primeira na A3

 Extra!
Fevereiro 03
00:11 2016

Se vencer é bom demais, fica ainda melhor quando o placar é conquistado na superação, na virada. A moçada do Grêmio Esportivo Osasco recebeu o Fernandópolis no início da noite e trabalhou legal para evitar a derrota em casa. O Fernandópolis fez 1 a 0 na etapa final, mas o GEO foi valente para empatar e fechar o pacote de virada, 4 a 2.

Como vinha de um jogo duríssimo na rodada de estreia, quando evitou a derrota nos acréscimos contra o Noroeste de Bauru (2 a 2), hoje o Grêmio Osasco manteve a pegada e soube tocar a bola com paciência após sofrer o gol do Fernandópolis  – aos 12 minutos do 2º tempo com Billy.

Foi um tipo de castigo porque no finalzinho da etapa inicial teve penalidade para o GEO cobrar, sendo que Denílson desperdiçou. Mas enquanto o Fernandópolis pensava numa estratégia para segurar o 1 a 0, eis o GEO novamente raçudo para cima e para quebrar qualquer pretensão adversária.

Seis minutos após sofrer o gol tem ataque osasquense e bola parada para cobrança de falta – Juca manda aquela encomenda certeira e empata, 1 a 1. E no lance seguinte tem mais GEO pentelhando a área do Fernandópolis e com Denílson se redimindo do pênalti perdido – ele recebe na área e confere com fúria, 2 a 1. É virada!

Então o Fernandópolis fica no pavor e deixa a defesa escancarada para os avanços da casa: Patrick recebe de Denílson para fazer 3 a 1 aos 32 minutos, com Kallyl pegando sobra na área para conferir para as redes e ampliar em goleada, 4 a 1.

Só administrando o placar e o tempo, o Grêmio Osasco fica de boa até que tem falta para o Fernandópolis que, em cobrança de Manjinha diminue no Rochdalão, 2 a 4. Mas não havia mais gás para minar a resistência osasquense e ameaçar o placar, fim de papo pela 2ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista.

E a torcida do time mais querido de Osasco fica esperta porque tem novamente GEO no Rochdale na próxima etapa, e dessa vez recebendo o Rio Preto, sábado que vem às 16h. (Márcio Silvio)

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018