Grêmio Osasco raçudo arranca empate na estreia

 Extra!
Janeiro 30
20:06 2016

A torcida do Noroeste fazia a festa com os 2 a 1 em Bauru, jogo nos acréscimos e indo para o final feliz. Acontece que o Grêmio Osasco estava vivinho da silva e sem se entregar, lutando bravamente e acreditando em cada lance. E foi assim que os meninos de Osasco calaram a torcida no último lance, 2 a 2.

Mais agressivo no início do jogo, o GEO foi para cima e sem se importar com a pressão da torcida, e aos 13 minutos tem Mateus mandando para as redes adversárias, Osasco 1 a 0. Mas também com um futebol valente, o Norusca busca o resultado e empata cobrando pênalti com Rodrigo, isso aos 28 minutos.

O jogo caminhava para o resultado igual, mas aos 44 minutos finais tem aquele lance para mudar geral e o Noroeste vira o jogo com Vítor Viza fazendo 2 a 1. No entanto, a cantoria da torcida durou pouco porque 4 minutos depois, aos 49 dos acréscimos, Juca é o pé salvador que empata para o GEO, 2 a 2. Foi fazer o gol, ir para o abraço e ouvir o apito final.

Um dos destaque do GEO é o técnico Lucas Macorin, apenas 25 anos e o mais novo treinador profissional no futebol brasileiro. Esse resultado fora, enche o técnico de moral para buscar a primeira vitória em casa na 2 rodada, terça-feira agora, 2 de fevereiro, contra Fernandópolis no Rochdalão. (Márcio Silvio)

 

Sobre o Autor

admin

admin