Grêmio Osasco inicia temporada para Copa São Paulo

 Extra!
outubro 07
22:23 2015

Uma das máximas do futebol é que um grande time começa com um bom goleiro. Mas também é verdade que antes disso é preciso uma comissão técnica forte para dar conta do recado.  A diretoria do Grêmio Osasco aposta nisso ao resgatar o técnico Edu Lopes para encarar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ele assume a categoria sub 20 do GEO, e assume sentindo-se mesmo em casa, já que tem história vencedora com a camisa osasquense desde 2010 quando assumiu a sub 15. Depois passou pela sub 17 até chegar à sub 20 do Osasco Futebol Clube em 2012. “Fomos campeões com uma base forte, porém todos do elenco eram ou sub 17 ou sub 15”, lembrou.

A Copa São Paulo é disputada em janeiro, mas para o técnico Edu Lopes a competição começou. Ele já está organizando elenco e ajustando treinos e amistosos. “Não podemos perder tempo”, justificou. Ainda sobre a categoria sub 20, o Grêmio Osasco (foto acima) foi vice-campeão no ano passado. Fez a final contra o Corinthians, empatando o primeiro jogo por 0 a 0, e na partida de volta no Parque São Jorge, outro empate, dessa vez por 1 a 1. Na disputa das penalidades deu Corinthians campeão, 4 a 1. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018