Grêmio Osasco estreia sábado contra Juventus

 Extra!
Abril 22
19:06 2015

Conforme vai apertando o gargalo, naturalmente que só os fortes sobrevivem. Terminando o peneirão classificatório da série A3 do Campeonato Paulista, agora restam os times que passaram para a 2ª fase.

A nova etapa do campeonato começa sábado e tem Grêmio Osasco na parada, às 19h no estádio do Rochdale. Confronto de estreia na 2ª fase e justamente contra o líder geral da série A3.

Na 1ª fase o Juventus fechou em 1º lugar com 39 pontos, com o Grêmio Osasco na 8ª colocação, 29 pontos. Lembrando que o GEO entrou literalmente no vácuo da classificação, já que dentro das quatro linhas fora eliminado ao empatar por 1 a 1 com o Primavera de Indaiatuba.

Acontece que no jogo que seguia em Votuporanga, o time da casa também empatou, 1 a 1 com o São José FC, resultado que classificou o Votuporanguense e que terminou por salvar o Grêmio Osasco – pela combinação de resultados. Assim, aprovado pelo regulamento, eis o time osasquense vivinho da silva na 2ª fase da A3, as semifinais. No grupo 2, além do Juventus o GEO enfrenta Inter de Limeira e Votuporanguens.

No grupo 3 estão Atibaia, Barretos, Primavera e Taubaté, sendo que em ambos os grupos os jogos são em turno e returno.”Nesse grupo pegaremos equipes tradicionais”, disse Vinícius Munhoz, técnico do GEO. Para ele, a 2ª fase não será diferente da anterior. “A competição toda, na sua primeira fase, foi muito equilibrada até a última rodada. E creio que não mudará muito.” (Márcio Silvio)

SEMIFINAIS

GRUPO 2
1ª rodada
– sábado
19h Grêmio Osasco x Juventus
– domingo
10h Inter de Limeira x Votuporanguense

GRUPO 3
1ª rodada
– sexta, 24
20h30 Barretos x Atibaia
– domingo, 26
Primavera x Taubaté

 

Vinícius Munhoz, técnico do GEO.

Vinícius Munhoz, técnico do GEO.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018