Grêmio Barueri segue sem pisar na Arena

agosto 29
19:52 2015

Cinco jogos e cinco derrotas, apenas 3 gols marcados para 11 sofridos. Os números do Grêmio Barueri são desastrosos na Copa Paulista, lanterna absoluto sem nenhum pontinho para mostrar. Diante de um time que só vem perdendo é difícil reportagem. Os jogadores não estão ali para serem sparring, não entram em campo porque gostam da derrota; são profissionais e vão cumprindo com as responsabilidades dentro das quatro linhas.

No entanto, não há planejamento no futebol de Barueri, a comissão técnica não vem dando conta do recado e esse bolo de problemas resulta nos números mostrados acima. Apesar de tudo na contramão, eis a Abelha se arrumando para entrar em campo mais uma vez. Tem o mando de jogo mas não tem o campo. Seria a Arena Barueri, só que isso não acontece e o time segue mandando jogos fora. Dessa vez será em Suzano, no estádio Francisco Vieira.

O adversário é parada dura, Primavera de Indaiatuba e que vai para o jogo defendendo o 3º lugar no grupo 3. Tem 7 pontos em cinco jogos, para 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A boa notícia para Barueri é que o ataque do Primavera não é tão eficiente também, 5 gols na conta, com outros 5 sofridos.

O time de Indaiatuba não é estável e isso pode ser favorável para a Abelha, que precisa fechar bem a defesa e mostrar eficiência nos contragolpes. Se encaixar esse jogo, até que tem alguma chance de beliscar a primeira vitória no torneio. Nesse grupo, outro jogo está marcado para domingo e no Novelli Júnior, onde o Itu recebe São Bernardo às 15h. Itu defende a liderança, a equipe do ABC busca a segunda vitória. No entanto, enfrentar o líder e na casa do papão é missão quase impossível para o Bernô.

Voltando ao jogo em Suzano, será o quarto encontro entre Barueri e Primavera nesta temporada. A primeira partida foi impressionante para a Abelha, que goleou em casa por 4 a 0. No returno, em Indaiatuba, o Primavera devolveu a derrota com 2 a 1. Já no 1º turno desta Copa Paulista, jogo no final de julho na casa do Primavera e vitória local por 1 a 0. Amanhã, portanto, jogo de volta da 1ª fase – transmissão da Rede Vida. (Márcio Silvio)

ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
1º Itu 13 pontos2º Paulista 10
3º Primavera 7
ZONA BAIXA
4º São Bernardo 4 pontos
5º Grêmio Barueri —

No jogo de ida em Idaiatuba, deu Primavera 1 a 0.

No jogo de ida em Idaiatuba, deu Primavera 1 a 0.

 

Sobre o Autor

admin

admin