Grêmio Barueri estreia tomando goleada

 Extra!
Fevereiro 04
00:28 2016

Finalmente o Grêmio Barueri dá as caras na Série A3 do Campeonato Paulista, rodada que terminou agora há pouco em São José dos Campos, e dá as caras levando goleada do time local, 4 a 0 para o São José Esporte Clube no estádio Martins Pereira.

É a segunda vitória seguida da Águia, já que na rodada de estreia venceu o Inter de Limeira por 1 a 0. Quanto ao Grêmio Barueri, na abertura da A3 não foi para o jogo contra o Primavera, levando WO e dando 3 pontos de graça para o time de Indaiatuba.

E agora que entrou em cena, toma esse pacotaço sem chance de respirar. O São José demorou para fazer o primeiro gol, mas foi marcar que a porteira se abriu. E foram dois gols em série no 1º tempo, com Leonardo Lima aos 34 e Andrezinho aos 36 minutos.

No início do 2º tempo o time da casa toca a bola na tranquilidade e só aguardando o momento certo do bote, e isso acontece aos 23 minutos com João Carlos mandando de cabeça; e perto do apito final, aos 44, tem Leonardo Lima anotando o segundo dele no jogo e fechando a goleada com 4 a 0.

Na próxima rodada o Grêmio Barueri recebe o Noroeste de Bauru, jogo marcado para as 16h na Arena Barueri. E é justamente aí que mora o perigo para a Abelha, pois para usar o estádio o clube precisa pagar a prefeitura.

Há rixa entre as partes e o Grêmio Barueri não é considerado pela prefeitura. Assim, não tendo grana para cobrir os custos da Arena Barueri, certamente a diretoria irá procurar campo neutro para dar conta da tabela e, assim, repetir o drama do time na temporada anterior quando se transoformou numa equipe nômade. (Márcio Silvio)

RESULTADO DA 2ª RODADA
Grêmio Osasco 4 x 2 Fernandópolis
São José EC 4 x 0 Grêmio Barueri
Guaratinguetá 1  x 1 Flamengo
Atibaia 3 x 0 Olímpia
Matonense 0 x 1 Inter de Limeira
Nacional 3 x 0 Noroeste
Primavera 2 x 0 São José FC
Catanduvense 2 x 0 Itapirense
Sertãozinho 0 x 3 Rio Preto
Comercial 0 x 3 São Carlos

Sobre o Autor

admin

admin