GRB Vôlei com bola cheia na estreia da Superliga B, 3 a 0 no Pinhais

 Extra!
GRB Vôlei com bola cheia na estreia da Superliga B, 3 a 0 no Pinhais
Janeiro 24
21:25 2017

Jogo suave para o novato GRB Vôlei na estreia da equipe do técnico José Roberto Guimarães na Superliga B. Partida encerrada no poliesportivo José Corrêa em Barueri, vitória beleza por 3 a 0 no São José dos Pinhais.

O 1º set foi mesmo tranquilo para o GRB, fechando a parcial por 235 a 16. No entanto, o time paranaense  endureceu a castanha no set seguinte e complicou para o GRB. Foi a parcial que mais exigiu da equipe de Zé Roberto para fechar com 26 a 24.

Mas no 3º set o Pinhais já não estava mais em quadra porque a parcial foi de um time só, 25 a 12 para Barueri. Lembrando que outras duas partidas já haviam movimentado a 1ª rodada com o Bradesco de Osasco metendo 3 a 1 no Chapecó, e com Brusque fazendo 3 a 2 no Curitibano.

A 2ª rodada começa sexta-feira agora, 27, com Chapecó x Curitibano, sendo que no sábado o GRB Vôlei joga em Santa Catarina contra o Brusque, partida marcada para as 20h; e no domingo tem São José dos Pinhais x São Bernardo, partida que marca a estreia da equipe do ABC às 17h, na casa do Pinhais. Como se vê, o Bradesco de Osasco folga na rodada.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio