Gol de Messi é o mais bonito da temporada europeia

agosto 27
17:07 2015

Confirmado hoje pela Uefa e o troféu para o  gol mais bonito da temporada europeia vai para…. Isso mesmo, o argentino Leonel Messi leva o prêmio 2014/15. O gol contra o Bayern de Munique foi o mais votado com 39% dos internautas.

A feitura aconteceu na semifinal da Liga dos Campeões, quando ele coloca Boateng para dançar aquele tango antes de tocar por cobertura e encobrir o goleirão Neuer. Aos 28 anos, o argentino segue no topo da fama, lembrando que Leonel Messi tem dupla nacionalidade – também é espanhol.

O jogo contra o Bayern foi em maio no Camp Nou, vitória do Barcelona por 3 a 0. No dia seguinte, o jornal francês L´Équipe estampava: ‘Kaiser Messi, Rei Messi’. E complementando: “Foi uma noite mágica no Camp Nou, em que o argentino colocou o Bayern de joelhos com duas jogadas geniais e inspiradas”. Na Espanha, o jornal Marca manchetou o golaço de Messi como uma obra de arte.

A Uefa colocou 10 gols concorrendo ao prêmio de mais bonito, e Messi venceu astros como Cristiano Ronaldo e Neymar. R7 fez um golaço contra o Liverpool, enquanto o brasileiro arrasou em feitura, gol no PSG. (Márcio Silvio)

 

VEJA OS TRÊS GOLS DO BARÇA E A OBRA DE ARTE DO ARGENTINO

https://www.youtube.com.br/watch?v=RoAcELkhpks

 

 

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018