Ginástica artística de Osasco arrebentando na Copa SP

 Extra!
Ginástica artística de Osasco arrebentando na Copa SP
outubro 08
21:00 2017

Ontem rolou a 2ª fase da Copa São Paulo de Ginástica Artística Feminina. Papeletas somadas, notas de todas as equipes que atuaram em São Caetano do Sul e a delegação de Osasco leva o troféu campeão.

Silvia Ferraz é a responsável pela modalidade na Secretaria de Esportes e comemora com as técnicas Beatriz Fragoso e Sandi Fioravanti. Afinal, foram vários pódios nas diversas modalidades que a ginástica artística tem.

Na categoria juvenil, ouro para Giulia Pucharelli e competindo no nível intermediário; já no avançado, ouro para Ivyla Mayane. Mais um ouro, para Brunna Karolina na categoria infantil; outro para Thiene Mendes na pré-infantil iniciante.

Teve uma pratinha com Camila Torquato, pré-infantil iniciante, e duas medalhas de bronze com Giovanna Bortolim no infantil intermediário, e Eduarda Mendes no pré-infantil iniciante. Victoria Coutinho e Mari Pradela não beliscaram medalhas, 5º e 6º lugares respectivamente na categoria pré-infantil iniciante, mas recebem o mesmo abraço caloroso de Silvia Ferraz.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio