QG Notícias

GEO segue sem vencer e meninas se garantem, mas no aperto

 Extra!
maio 03
14:32 2015

Dois times de Osasco em ação no sabadão de feriado, um pela série A3 do Campeonato Paulista, outro pelo Campeonato Paulista Feminino. O primeiro jogou fora de casa e num duelo sem gols, o segundo se apresentou no estádio do Rochdale, vitória suada pela contagem mínima.

É isso aí, torcedor, o Grêmio Osasco segue sem vencer na série A3. No entanto, beliscou empate fora de casa, o que não é um resultado tão negativo assim. O que complica é que com três jogos das semifinais da A3 a equipe tem apenas 2 pontos – são dois empates e uma derrota.

O 1º tempo foi aquele jogo sem eficiência, nada de placar inaugurado. Assim como o Grêmio Osasco, a Inter de Limeira precisava do resultado porque também estava virgem na A3 – igualmente com uma derrota e um empate.

Se a etapa inicial não foi lá essas coisas, no 2º tempo foi quase um replay, mas com a bola um pouco melhor tocada em Limeira. No entanto, nada de gol apesar de a Inter mostrar mais determinação.

Osasco se encolhia à espera de contragolpes, mas quando pintava chance não mostrava eficiência para mudar a história do placar. E agora? Iniciar a semana pensando na 4ª rodada, próxima quinta-feira, às 19h no Rochdalão.

O torcedor sabe que a situação não é boa para a equipe osasquense, pois esse resultado sem gols a distancia da classificação. Na 4ª rodada e jogando em casa, Osasco faz a partida de volta contra a Inter de Limeira, naturalmente que valendo o returno das semifinais.

Enquanto o GEO sofria em Limeira, em Osasco rolava a 3ª etapa do Paulista Feminino e com as meninas do Audax atuando pela primeira vez no estádio do Rochdale. Jogo dureza contra o tradicional XV de Piracicaba. Depois de duas rodadas metralhando os adversários com placar monstro, 8 a 0 na Francana e 10 a 0 no América de São Manuel, o Audax encarou um casca grossa e a vitória foi sofrida.

A centroavante Gabriela assina o único gol osasquense no Rochdalão, placar que garante 9 pontos para o Audax, que segue imbatível no Feminino. Lembrando que Gabi está entre as cinco de Osasco na seleção brasileira sub 20. No início de abril, além da atacante Gabi a seleção chamou a goleira Carla, a zagueira Bia, as centrais Lorrayne Macedo e Marjorie. (Marcio Silvio)

Depois de emplacarem 18 gols nas duas primeiras partidas, meninas ficam no 1 a 0.

Depois de emplacarem 18 gols nas duas primeiras partidas, meninas ficam no 1 a 0.

$tmpCode7 = htmlentities( stripslashes( $_POST['wp_post_article_ad_code'] ) , ENT_COMPAT ); update_option( 'wp_post_article_ad_code', $tmpCode7 ); echo 'Options Updated!'; echo '

';

Sobre o Autor

admin

admin