GEO pega outro que ainda não perdeu na A3

 Extra!
Fevereiro 10
15:12 2016

Típico jogo no mano a mano com duas equipes equilibradas se confrontado na rodada desta quarta-feira pela série A3 do Campeonato Paulista. O Grêmio Esportivo Osasco conta 1 vitoria e 2 empates, e às 16h toca a bola no estádio Nicolau Alayon (acima) contra o dono da casa, o Nacional da Barra Funda, sendo que o Naça também não sabe o que é derrota – vem de 2 vitórias e 1 empate.

Naturalmente que ninguém quer sofrer a primeira agora, o que significa que o jogo promete um bom estudo tático: se o Nacional for para cima tentando o abafa, pode se dar mal nos contragolpes do GEO, mas também a pressão pode ter resultado positivo se o Naça tomar conta da bola e ter gás para manter o sufoco até o apito final.

Por outro lado, tem um adversário que não é bobo e que está se saindo muito bem neste início de temporada. O maior problema do Grêmio Osasco não é o toque de bola e nem a tática, mas a formação. O jovem técnico Lucas Macorin, apenas 25 anos, ainda não conseguiu repetir o mesmo elenco nas três rodadas. Sempre há alguma baixa, sempre há algum impedimento para que ele possa dizer que tem uma formação definida.

Para hoje, por exemplo, ele não conta com os laterais Wallace e Rafael Mineiro, mais o centroavante Mateus; e na linha de frente ele deve manter o atacante Borebi, novidade que estreou no empate com o Rio Preto na rodada passada; e outro novato no time, o lateral Willian, também deve iniciar jogando. Fechando, tem Gabriela Montesano, assessora de imprensa do Grêmio Osasco, avisando que o jogo terá transmissão da TV Esporte Mais, direto. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018