QG Notícias

G4: Osasco Ponte Preta entra e se agarra ao Primavera para não cair

 Extra!
G4: Osasco Ponte Preta entra e se agarra ao Primavera para não cair
junho 17
17:44 2017

Jogo de ontem pela 11ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paulista e com o Osasco Ponte Preta batendo Diadema por 2 a 1, fora de casa. O resultado é bem comemorado porque o time está brilhando na zona de classificação, 4º colocado com 15 pontos.

Mas como sempre tem um mas, para continuar na posição o alvinegro de Osasco depende da sequência da rodada nesse domingo, particularmente para Elosport x Primavera marcado para as 10h em Capão Bonito.

E o que esse jogo tem a ver? É que o Elosport está imediatamente abaixo do Osasco na classificação, 5º colocado com 13 pontos. Portanto, amanhã joga em casa e com moral para ir para cima do Primavera em busca dos três pontos, já que o objetivo do Elosport é entrar no G4. E caso vença, entra mesmo, pois chega a 16 pontos e, por consequência, quem cai é o Osasco.

Por isso que a moçada alvinegra fica na reza pelo Primavera de Indaiatuba, pois são duas chances para continuar na zona azul da Segundona: que o Prima vença ou, no pior dos resultados, que segure empate. Repetindo, caso dê Elosport amanhã, a equipe de Capão Bonito derruba o Osasco Ponte Preta do G4.

E para fechar esse papo sobre a torcida do Osasco pelo Primavera, enquanto o Elosport vai a campo pensando entrar no G4 o time de Indaiatuba joga para colar na liderança do grupo 3, pois tem 22 pontos e imediatamente atrás do líder São Bernardo que tem 25.

Ontem no Baetão de São Bernardo do Campo o time osasquense saiu na frente com Rafael Chaves fazendo 1 a 0 aos 45 minutos, mas Diego usa a cuca para empatar no lance seguinte.

O empate logo em cima foi um banho de gelo para o alvinegro, mas no intervalo a moçada tomou aquela vitamina e entrou fumegando, tanto que logo aos 3 minutos chega Bruno para recolocar o Osasco na frente, 2 a 1, placar final. No grupo 3 o alvinegro conta agora quatro vitórias, três empates e uma derrota. Portanto, fazendo uma campanha legal.

11ª RODADA
Diadema 1 x 2 Osasco
Guarulhos 2 x 2 Itararé
Jabaquara 1 x 2 Manthiqueira
Mauense 1 x 1 São José
Atlético Mogi 1 x 0 Real Cubatense
José Bonifácil 0 x 0 Vocem
– em andamento
Grêmio Prudente 1 x 2 Osvaldo Cruz
– domingo
10h
Elosport x Primavera
Assisense x América
Taquaritinga x Amparo
Inter x Jaguariúna
Francana x XV de Jaú
Barcelona x São Bernardo

ZONA DE CLASSIFICAÇÃO – grupo 3
1 São Bernardo 25 pontos
2 Primavera de Indaiatuba 22
3 Itararé 16
4 Osasco Ponte Preta 15
FORA
5 Elosport de Capão Bonito 13
6 Guarulhos 13
7 Diadema 5
8 Barcelona 5

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio