Futebol feminino de Osasco está na Copa do Brasil e no Brasileiro

setembro 08
19:09 2015

Terceiro colocado no Campeonato Paulista Feminino, a equipe de Osasco comemora a boa campanha e mais. A boa notícia para a torcida chega em dose dupla, pois o Osasco Audax está garantido para os dois grandes torneios nacionais no próximo ano – vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O time disputou o Paulista como um dos favoritos ao título, sendo eliminado nas semifinais.  “Queríamos estar na final, mas demos azar de enfrentar o São José na semi”, lamentou o técnico Arthur Elias, que montou a equipe com a base do Centro Olímpico, um dos timaços do futebol brasileiro. Por outro lado, ele comemora: “É gratificante conseguir vaga para a Copa do Brasil e Brasileiro de 2016.”

Osasco ficou em 3º lugar no Paulista, mas com o melhor ataque, 60 gols, e também com a melhor defesa, e duas atacantes dividem a artilharia geral: Gabi Nunes e Juli, ambas com 12 gols; Grazielle é a 2ª colocada com 11 gols, empatando com a santista Luize. E com o fim do Paulista, a artilheira Gabi Nunes (foto acima, de vermelho) volta a defender o Centro Olímpico no Brasileiro deste ano – começa dia 13. Além de Gabi tem mais duas de Osasco na seleção: a goleira Carla Maria e a meia Marjorie. (Márcio Silvio)

 

Técnico Arthur Elias nos Jogos Regionais de São Bernardo: Osasco foi campeão. (Foto, Ana Julia)

Técnico Elias nos Jogos Regionais de São Bernardo: Osasco campeão. (Foto, Ana Julia)

Sobre o Autor

admin

admin