FPF retorna o São Paulo à Arena Barueri

 Extra!
Janeiro 18
20:52 2016

O vale-tudo que rolou ontem em Mogi das Cruzes foi suficiente para a Federação Paulista de Futebol recuar da decisão de tirar o São Paulo da Arena Barueri. O jogo contra o Rondonópolis foi tumultuado no estádio Nogueirão, sopapos entre policiais e torcedores porque foi gente demais e a PM teve que deixar uma multidão sem entrar.

Poucas horas após essa baixaria a FPF confirmou a próxima partida do São Paulo, que volta à Arena Barueri nas quartas-de-final, quarta-feira agora contra o Flamengo, às 19h30.

A 5ª fase da Copa São Paulo começa nesta terça-feira com Sport Recife x Cruzeiro, às 16h na Barra Funda; e às 21h tem Corinthians x Ituano em Limeira. Na quarta-feira o primeiro jogo começa às 17h com América Mineiro x Bahia no Nogueirão de Mogi das Cruzes, com São Paulo x Flamengo fechando a rodada na Arena Barueri, 19h30.

E tem Esclarecimento da Federação Paulista de Futebol sobre o ocorrido ontem à noite em Mogi das Cruzes, no jogo entre São Paulo 3 x 0 Rondonópolis do Mato Grosso. E a federação entra com um tipo de punição à torcida, dessa vez cobrando ingressos em Barueri. (Márcio Silvio)

NOTA DA FPF
– A Federação Paulista de Futebol repudia veementemente os fatos provocados por torcedores organizados do São Paulo FC na noite de domingo (17), em Mogi da Cruzes, durante partida entre São Paulo e Rondonópolis, pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A FPF esclarece que o estádio do jogo, que não era considerado de risco, foi recém-inaugurado e reunia condições para abrigar a partida.

Diante dos acontecimentos, o confronto entre São Paulo e Flamengo, pelas quartas de final da competição, será disputado na Arena Barueri, em Barueri. E os ingressos serão cobrados, por medida de segurança. A FPF analisa junto aos órgãos competentes medidas que serão aplicadas para punir os responsáveis pelos fatos lamentáveis.

Sobre o Autor

admin

admin