FPF CONFIRMA: Osasco Audax estreia 2ª fase em casa

setembro 21
21:30 2015

Nesta tarde a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da 2ª fase da Copa Paulista com os 12 times divididos em três grupos de quatro. Por grupo classificam-se os dois primeiros colocados, obviamente, mais os dois terceiros colocados no geral, totalizando oito equipes para as quartas-de-final.

O Osasco Audax estreia sábado jogando em casa, às 15h contra o União Barbarense. Os demais jogos também rolam no sábado e na sequência: 16h Paulista de Jundiaí x Rio Brando, 17h São Bento de Sorocaba x Linense, e 19h Independente de Limeira x Ituano.

Osasco está no grupo 5 com Linense, União Barbarense e São Bento. Na fase de classificação o Audax chegou em 3º lugar no grupo 4 com 13 pontos em oito jogos – foram 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com 6 gols contra 8.

Outro time da região disputou a 1ª fase da Copa Paulista, mas com uma campanha vexatória. O Grêmio Barueri caiu no grupo 3 e terminou na lanterna com apenas 3 pontos (uma vitória). No mais, a Abelha amargou 7 derrotas, marcou 6 e sofreu 16 gols.

O campeão da Copa Paulista ganha de presente vaga na Copa do Brasil 2016. Por ora, o Ituano apresenta-se com principal favorito ao título. (Márcio Silvio)

 

 

1ª RODADA DA 2ª FASE
SÁBADO, 26
15h Osasco Audax x União Barbarense
16h Paulista x Rio Branco
17h São Bento x Linense
18h Independente x Ituano

DOMINGO
10h
Mirassol x São Bernardo
10h Penapolense x Nacional

 

GRUPO 5
Linense, União Barbarense, São Bento e Audax

GRUPO 6
Ituano, Mirassol, São Bernardo e Independente

GRUPO 7
Nacional, Rio Branco, Paulista e Penapolense

Sobre o Autor

admin

admin