FOLGA ZERO: Diniz corta carnaval e Audax se reapresenta amanhã

 Extra!
Fevereiro 07
14:11 2016

Ele não quer saber de duas derrotas seguidas em casa. Na última quinta-feira o Osasco Audax perdeu pela contagem mínima para o Corinthians, e o próximo adversário é o Red Bull de Campinas, às 17h da Quarta-feira de Cinzas no estádio do Rochdale. E como a ordem é reabilitação, o técnico Fernando Diniz liberou o elenco para descanso hoje, mas com rapresentação segunda-feira de manhã.

Sim, folga zero para o Audax que busca a segunda vitória, sendo a primeira em casa – na estreia do Paulistão bateu o Mogi Mirim por 2 a 1 e na casa do adversário; não conseguiu passar pelo Corinthians na rodada seguinte e, portanto, vai em busca do resultado contra o Red Bull.

“Folga somente no domingo”, confirmou o técnico Diniz, destacando que a preocupação para voltar logo aos treinos deve-se à boa qualidade técnica do time de Campinas, com 4 pontos no grupo D.

Gabriela Montesano é da assessoria de imprensa do Audax, e lembra que no ano passado as equipes se enfrentaram em Campinas e que o Auidax meteu aquela goleada monstro, 6 a 0. Mas neste início de temporada o RB ainda não perdeu – vem de empate com o São Paulo, seguido por vitória sobre o Capivariano. (Márcio Silvio)

 

GRUPO C
– zona de classificação
1º São Paulo 4 pontos
2º Ferroviária de Araraquara 3
– na cola
3º Osasco Audax 3 pontos
– na zona baixa
4º Capivariano 1 ponto
5º XV de Piracicaba —

Sobre o Autor

admin

admin