FINAL SUB 15: Audax não segura e Santos empata jogo de ida

 Extra!
novembro 21
14:45 2015

Primeira partida final entre Osasco Audax e Santos, valendo o título do Campeonato Paulista Sub 15. O time da Vila Belmiro que leva vantagem do empate na decisão, se aproxima ainda mais do caneco ao empatar hoje em Osasco, 1 a 1 no campo da Cidade de Deus, Vila Yara.

O Audax jogou direitinho e iniciou na pressão, pois todo mundo sabia da vantagem santista. E aos 8 minutos tem ataque osasquense e Matheus Avelino manda chutaço de fora da área, a bola desvia na zaga do Peixe e Lucas Andrade chega esperto no lance – o zagueiro não titubeia e confere a sobra para abrir o placar na saída do goleiro Paulo Mazoti, 1 a 0.

Duranto todo 1º tempo o Audax conseguiu se defender bem das tentativas santistas, anulando completamente o ataque. Mas na etapa final o adversário tomou conta do meio-campo, cresceu e passou a criar chances de gol.

E aos 27 minutos o Santos empata com com bola lançada na área – Yuri se antecipa ao goleiro Samuel Ruan e toca de cabeça para resolver a parada e igualar o marcador, 1 a 1.

Resultado mais que excelente para o Santos, que precisa de outro empate para fazer a festa do título. Mas o time de Osasco avisa que nada está perdido ainda e que vai com toda pressão na partida de volta, próximo sábado às 9h na Vila Belmiro. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin