Final do Paulista é final regional com Hinode Barueri x Vôlei Nestlé

 Extra!
Final do Paulista é final regional com Hinode Barueri x Vôlei Nestlé
outubro 08
22:23 2017

O título é paulista mas as finalistas são vizinhas. Começa nessa segundona a final do estadual com o HInode Barueri recebendo o poderoso Vôlei Nestlé. Apesar de novata na elite do vôlei a equipe de Barueri já provou que tem qualidade para encarar todo e qualquer timão.

Na fase de grupos, aliás, o Vôlei Nestlé jogou no José Corrêa e foi derrotado. Naquela ocasião, é fato, o time osasquense estava com muitos desfalques, tanto que logo após ter a formação completa mostrou-se uma outra equipe e está aí buscando o sexto título estadual.

E Barueri? Vem de uma semifinal dura contra Pinheiros e arrancando a classificação na partida de volta, tie-break na casa do adversário. Chega com muita moral, com um elenco afinadinho e que promete ser parada dura para as estrelas do Nestlé.

O técnico Spencer Lee já avisa que será uma trombada de alto nível no José Corrêa, nessa segunda-feira às 21h30. Naturalmente que o objetivo é calar o favoritismo da casa do Hinode Barueri para a finalíssima do dia 13 (sexta-feira) no Liberatão de Presidente Altino, e onde o Vôlei Nestlé conta invencibilidade de 23 jogos.

 

FINAL
– jogo de ida
2ª feira, 9, no José Corrêa
21h30 Hinode Barueri x Vôlei Nestlé

– jogo de volta
6ª feira, 13, no Liberatão
18h30 Vôlei Nestlé x Hinode Barueri

 

As incríveis meninas de Barueri.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio