Final da Superliga pode garantir Ivna na seleção

 Extra!
Abril 20
17:48 2015

A oposto Ivna Marra vai para a quarta final de Superliga. Na decisão de 2012 ela vestia a camisa de Osasco quando o time de Luizomar de Moura levantou o caneco campeão.

Na temporada seguinte, Ivna foi novamente pra mais uma final do brasileiro, dessa vez ficando com o vice-campeonato. Na sequência, a oposto trocou de time, foi para o Sesi da Vila Leopoldina, e ajudou a equipe a desbancar Osasco nas semifinais.

O Sesi foi pra final contra o Rio de Janeiro no ano passado, e Ivna estava lá no pódio vice-campeão. Nesta semana, a oposto treina forte para mais uma decisão da Superliga, e novamente com a roupinha de Osasco.

No entanto, para a jogadora esse momento tem um peso a mais além da própria final. Esse jogo pode ser a garantir de Ivna na seleção brasileira.

O técnico José Roberto Guimarães já está de olho na oposto, que vem num crescendo temporada a temporada. No mais, a seleção pode ter baixa considerável na posição, já que Tandara está grávida e é ausência certa.

A alternativa seria a estrela Sheilla, mas a oposto que atua no vôlei turco já avisou que pode não defender o Brasil neste ano. Caso Sheilla confirme, dificilmente Ivna Marra estará fora da lista de convocação de Zé Roberto.

Ela disse que reconhece que vive um bom momento no vôlei, mas que precisa carimbar a fase com um grande jogo na final contra o Rexona Rio. “Pensar em uma oportunidade na seleção me deixa feliz”, resumiu a oposto de 25 anos, mineira de Coromandel e com 1,85m de altura. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin