QG Notícias

Final da 1ª fase e cai o último invicto da Superliga Feminina

 Extra!
Final da 1ª fase e cai o último invicto da Superliga Feminina
março 14
16:41 2015

_DSC0340

Quase 3 horas de duelo vitória do paulista Sesi em cima do então invicto Rexona Rio, 3 a 2. E olha que o clássico foi no reduto carioca, o Tijuca Tênis Clube.

A ponteira Suelle continua voando baixo, destacando-se como maior pontuadora com 18 acertos, enquanto a levantadora Carol foi a melhor do duelo.

E Carol não deixou barato. Disse que vencer as cariocas já estava passando da hora. “É sempre bom uma vitória como essa, principalmente porque vínhamos fazendo bons jogos, mas não conseguíamos ganhar delas.”

O 1º set já foi bem equilibrado, com os técnicos trabalhando muito a estratégia. Ponto a ponto, nos lances finais o Sesi tirou vantagem com os erros adversários e conseguiu a dianteira pra fechar a parcial por 26 a 24.

No set seguinte o equilíbrio reinou até 17 a 17, depois disso o Rio ajustou o passe e abriu 21 a 19, só que o Sesi foi valente, cresceu na parada até virar o placar e fechar com 29 a 27.

Era tudo ou nada pro Rio, e o técnico Bernardinho mexeu com as entradas da ponteira Drussyla, da levantadora Roberta e da central Mayara, saindo Régis, Fofão e Carol.

A tática deu certo e a equipe da casa tomou conta do jogo até fechar o 3º set por 25 a 20.

No 4º set a reação carioca se manteve, o bloqueio e o saque prevaleceram sobre o Sesi e, assim, 25 a 20 pro Rexona Rio, empatando o clássico por 2 a 2.

Portanto, decisão no tie-break, com o então invicto se garantindo. No entanto, nesse tira-teima o Sesi entrou gigante mesmo, marcando 6 pontos em série.

Parece que o Rio havia jogado todo gás nas outras parciais, o placar mostrava 10 a 2 pra equipe paulista.

Não demorou nada pro Sesi fechar a tampa da panela, 15 a 9, vitória por 3 a 2, resultado que derrubou o último invicto do nacional.

Na mesma noite, o Molico Osasco defendia o 3º lugar na classificação, fechando a 1ª fase com 3 a 0 no São José, partida no Vale do Paraíba.

Também teve Brasília 3 a 0 Araraquara, Rio do Sul 3 x 1 Pinheiros, São Caetano 3 a 1 Minas Tênis, e Maranhão 3 a 2 Praia Clube.

Em São José dos Campos, as meninas de Osasco não tiveram dificuldades pros 3 a 0, parciais 25 a 20, 25 a 19 e 25 a 21.

Ontem no ginásio Cepe, a central e capitã Thaísa foi a pontuadora do jogo com 12 acertos, e também a melhor do jogo contra o lanterninha.

PLAYOFF 2ª FASE
Agora vem a 2ª fase e a Confederação Brasileira de Vôlei ainda irá divulgar a tabela.

Mas os confrontos desse playoff já está confirmado. O líder Rexona Rio pega São Caetano, o Sesi duela contra Brasília, o Praia Clube enfrenta o Minas Tênis (duelo mineiro), enquanto o Molico Osasco decide contra o Pinheiros. (Márcio Silvio)

 

FINAL DA 1ª FASE
– classificados
Rexona Rio 67 pontos
Sesi 60
Molico Osasco 54
Praia Clube 49
Minas Tênis 49
Pinheiros 42
– eliminados
7º Brasília 33 pontos
8º São Caetano 32
9º Rio do Sul 25
10º São Bernardo 22
11º Maranhão 19
12º Araraquara 11
13º São José 5

$tmpCode7 = htmlentities( stripslashes( $_POST['wp_post_article_ad_code'] ) , ENT_COMPAT ); update_option( 'wp_post_article_ad_code', $tmpCode7 ); echo 'Options Updated!'; echo '

';

Sobre o Autor

admin

admin

Código PHP

<? php echo show_ad_camp_1 (); ?>