QG Notícias

Ferroviária se classifica em cima do Taboão, que agora vai em busca na última rodada da 2ª fase

 Extra!
Ferroviária se classifica em cima do Taboão, que agora vai em busca na última rodada da 2ª fase
outubro 12
00:00 2017

Situação complicada para o Clube Atlético Taboão da Serra, mas nada tão desesperador porque a classificação ao mata-mata da Copa Paulista depende das próprias chuteiras. Rodada de ontem à tarde no Ferezão de Taboão e deu Ferroviária 2 a 0, resultado que classifica a equipe de Araraquara à próxima fase.

Como a Inter de Limeira venceu o Água Santa por 2 a 1, assume o 2º lugar que era do Cats. No entanto, as duas equipes estão parelhas e vão para o duelo decisivo na última rodada.

Em Taboão, o zero a zero no 1º tempo era de bom tamanho para o time da casa, então vice-líder do grupo 5. E tudo caminhava para um placar zerado mesmo, só que na parte final do jogo a Ferrinha decidiu acelerar a locomotiva e passou por cima.

A reação para a classificação começou com Caio Mancha aos 41 minutos, e em seguida tem bela trama do ataque e a bola fica para Hygor mandar forte para ampliar, 2 a 0. No mesmo horário e jogando na Arena Barueri, resultado amargo para o São Paulo, 1 a 1 com o XV de Piracicaba. O Tricolor é o lanterna do grupo 4 com 5 pontos, tem chances de classificação mas depende de combinação de resultados na última rodada.

 

GRUPO 5
1 Ferroviária de Araraquara (classificada) 11 pontos
2 Inter de Limeira 8
3 Taboão da Serra 7
4 Água Santa de Diadema (eliminada)

6ª E ÚLTIMA RODADA DA 2ª FASE
– domingo, 15, 10h
Ferroviária x Água Santa
Inter de Limeira x Taboão da Serra

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio