QG Notícias

Feriado? Atletas de Osasco em Pinda para treinão de ginástica rítmica

 Extra!
Feriado? Atletas de Osasco em Pinda para treinão de ginástica rítmica
junho 16
18:07 2017

A técnica Maria da Conceição não é apenas uma das melhores do País, mas também é árbitra internacional. Isso significa que ela está no topo da ginástica rítmica, sabendo de todos os detalhes dessa modalidade exclusiva da categoria feminina e que é mesmo um espetáculo.

O Brasil vive um feriadão por conta do Corpus Christi na quinta-feira, praticamente tudo é só lazer e diversão até a chegada da segunda-feira, mas para a técnica da ginástica rítimica de Osasco o feriado tem sido de trabalho.

Ela reuniu algumas meninas e seguiu para Pindamonhagaba. A ginástica rítimica de lá pediu para que Maria da Conceição desse aquela olhada nas equipes que se preparam para os Jogos Regionais. No time de Osasco, destaque para a campeã Viviane Oda, 11 aninhos e já um dos principais nomes da modalidade.

A ginástica rítmica tem história recente em Osasco enquanto projeto, pois começou no ano passado. No entanto, Vivi é atleta contratada pela Secretaria de Esportes desde 2012, representando Osasco individualmente, principalmente na seleção brasileira.

Apesar de muito novinha ela tem muita experiência internacional e, portanto, é a referência da vez para atletas de todas as idades nessa nova modalidade da Serel. Vivi Oda não mora em Osasco, ela é contratada da prefeitura. A pequena campeã vive em Caraguatatuba, onde treina com a professora Carol.

 

Técnica Maria da Conceição orientando as meninas de Pinda.

 

Ela também é árbitra internacional.

A pequena Vivi Oda.

Mora em Caraguatatuba e é a estrela de Osasco.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio