Facebook é o maior estádio do mundo, anuncia rede

 Extra!
Janeiro 21
19:40 2016

As estatísticas do Facebook marcam 650 milhões de torcedores interagindo na páginas da rede social, e por conta disso a empresa anuncia plataforma exclusiva para o esporte. Ao revelar o novo empreendimento da rede social, Steve Kafka destaca que será um espaço à experiência de esportes ao vivo ‘reunindo’ amigos em todo o mundo.

Ainda segunda Kafka, a rede irá trabalhar com atualizações de diversas modalidades e tudo ao vivo, além de estar compartilhando essas informações; e em casos de jogos ao vivo, também disponibilizará links para que o amigo da rede acompanhe.

“As pessoas usam o Facebook para comemorar, compartilhar e falar abertamente com os amigos e outros torcedores”, continuou Steve Kafka, destacando que está falando de 650 milhões de fanáticos por esportes.

Por trás dessa novidades, o Facebook está lançando a experiência de compartilhar jogos e de dar aos amigos da rede a sensação de estarem vendo juntos as partidas.

Mas atenção que ainda não há prazo estabelecido porque o serviço encontra-se em fase de conclusão. E outro detalhe é que não será lançado já cobrindo as principais modalidades, mas a estreia será com o futebol americano.

Na sequência a rede entra com basquete e com o futebol, sendo que aplicativos para iPhone também estão no pacote.,entre outras medidas impactantes prometida pela rede. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018