Experiente Velicka deixa Oeste e é anunciado na Ferroviária

 Extra!
Experiente Velicka deixa Oeste e é anunciado na Ferroviária
dezembro 01
19:55 2017

Ele foi um dos bons nomes na campanha do Oeste Barueri e agora muda-se para Araraquara. Aos 31 anos e com habilidade para jogar tanto no ataque como na defesa, Velicka está sendo anunciado pela Ferroviária que dias atrás sagrou-se campeã da Copa Paulista.

No Oeste Barueri ele atuou como meia e alternando como volante, já que domina muito bem o setor da intermediária; na Locomotiva ele assina como volante mesmo e encara a próxima temporada jogando um pouco mais avançado.

Velicka é Leandro Nunes Velicka, canhoto versátil e que atuou no rebaixado Audax de Osasco antes de ser negociado com o Oeste Barueri para a série B do Campeonato Brasileiro.

Ele abre a porta de acertos do time de Barueri. Assim como o volante, outros jogadores que mandaram bem na temporada estão com propostas para deixar o Rubrão, principalmente o meia Mazinho, artilheiro da série B com 16 gols.

O jogador deve se apresentar segunda-feira na Fonte Luminosa e a diretoria da Ferrinha está segurando a maior parte do elenco campeão da Copa Paulista para a temporada que vem.

Com um planejamento superprofissional para o Campeonato Paulista, a Ferroviária se apresenta na noite de segunda-feira e o elenco segue direto para pré-temporada no Centro de Treinamento HWT em Bragança Paulista e onde fica até o dia 22. Depois tem a folga do fim de ano para a reapresentação em 2 de janeiro na Fonte Luminosa e de onde o grupo retorna para o CT de Bragança Paulista. A Ferroviária estreia em 17 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Red Bull de Campinas, jogo na casa do adversário.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio