Ex-Audax, Longuine marca o primeiro pelo Santos

setembro 10
20:44 2015

Depois de uma boa campanha com o Osasco Audax no Paulistão, o meia Rafael Longuine foi contratado pelo Santos. Isso foi em abril, com o meia sendo o primeiro reforço do Peixe para a temporada. Longuine tinha a favor 8 jogos no Paulistão, ficando a um gol de Ricardo Oliveira, artilheiro do torneio.

Ele assinou contrato de três anos e não tem nenhum intermediário na carreira, tampouco o Audax. O jogador é dono dos próprios direitos e esperou pelo fim do vínculo com o clube osasquense para fechar com o Santos.

E ontem teve clássico do Campeonato Brasileiro com o time da Vila Belmiro recebendo o São Paulo, jogo vitorioso para Rafael Longuine por dois motivos: o Peixe venceu por 3 a 0, e ele marcou um dos gols.

Longuine fez os 2 a 0 e num lance de roubada de bola – ele é acionado na entrada da área e toca seco para vencer o gol tricolor. “Eu vinha sonhando faz tempo com esse gol, mas sabia que na hora certa ele iria sair. Ontem foi uma noite especial”, festejou o meia.

Rafael Vinícius Carvalho Longuine tem 25 anos e comenta o lance do gol: “O Gabriel foi bem ao passar a bola pra mim, e eu consegui finalizar bem também, marcando meu primeiro gol com a camisa do Santos.” (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– Longuine está cobrindo a ausência de Geovânio, mas agora está confiante que pode brigar pela camisa titular.
– ele namora a cantora Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho e, naturalmente, sobrinha do Xororó e prima da Sandy.

Meia fez o segundo gol na vitória de ontem sobre o São Paulo, 3 a 0. (Foto, Ivan Storti)

Meia fez o segundo na vitória sobre o São Paulo, 3 a 0. (Foto, Ivan Storti)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018