Estava demorando: Audax retorna com Felipe Alves

 Extra!
dezembro 06
17:57 2015

Ele ganhou fama no Paulistão por dar aquele chapéu num atacante do Ituano. Era março e o Audax cumpria a 10ª rodada do Campeonato Paulista, jogo no estádio Novelli Jr., em Itu. O pega estava no 1 a 1 e o Ituano mandava toda pressão sobre o goleiro osasquense – até com duas bolas na trave. Num desses sufocos aconteceu o lance notável do goleiro Felipe Alves, que na pequena área dá um totozinho e humilha o atacante Ricardinho.

Além de vencer o Ituano por 2 a 1 o Audax cresceu no Paulistão com a imagem de Felipe Alves, então batizado de goleiro chapeleiro. Pois bem, depois do campeonato o jogador manteve-se ocupado para cuidar da forma e agora está de volta ao time.

Sim, a diretoria do Audax confirma o retorno de Felipe Alves (foto acima, de Gabriela Montesano) para o Paulistão 2016. Para não ficar parado ele foi trabalhar no Paraná pela série B do Campeonato Brasileiro, então sob comando de Fernando Diniz.

O técnico que era de Osasco retornou para o Audax, e aos poucos ele vai recuperando os jogadores mais expressivos da última temporada – e Felipe Alves é um deles, segundo o treinador. “Eu acho que foi boa a saída e ainda melhor o retorno”, comentou o goleiro. “Realmente eu me sinto em casa. São dois anos aqui e eu espero ajudar da melhor forma possível.”

Na temporada do Paulistão deste ano o Audax fez uma campanha forte mas não conseguiu chegar à 2ª fase. Para a do ano que vem, no entanto, o planejamento já está em curso e tem como objetivo qualificação à série D do Campeonato Brasileiro. (Márcio Silvio)

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018