Elias Xuxu, já no Canadá para o UFC de domingo

agosto 19
14:06 2015

Lutador de Pirapora do Bom Jesus embarcou no início da madrugada e está curtindo os primeiros momentos no Canadá, para o UFC Fight Night 74 em Saskatoon, no SaskTel Centre. Elias Silvério, o Xuxu, é um dos brasileiros em ação nas lutas mistas de domingo agora.

Ele enfrenta um lutador da casa e deve ser o segundo combate do card preliminar, categoria dos leves, contra Shane Campbell. Ainda no card inicial tem Marcos Pezão contra Nikita Krylov e Felipe Sertanejo encarando Yves Jabouin.

No card principal, Francisco Massaranduba vai para o pega contra Chad Laprise, com Erick Silva fazendo o penúltimo duelo da noitada contra Neil Magny. E a luta principal fica para Charles do Bronx contra Max Holloway.

Elias Xuxu está mordido da silva por conta da derrota no UFC Barueri no final do ano passado, quando foi batido pela primeira vez e com nocaute para o russo Rashid Magomedov. Ele sabe que precisa da reabilitação e parte com tudo para cima de Campbell. Tranquilo e determinado para isso, o brasileiro alfinetou que o canadense é um lutador normal, e avisa que vai sair na mão pesada.

Se Xuxu vem de derrota no UFC, não e diferente para oCampbell, 27 anos e que estreou com derrota para John Makdessi na edição 186, 25 de abril, no mesmo octógono onde Fábio Maldonado perdeu por pontos para o americano Quinton Jackson. Portanto, a luta contra o brasileiro será a segunda na carreira iniciante do canadense, o que faz de Xuxu o grande favorito. (Márcio Silvio)

CARD PRELIMINAR – a partir de 19h
1º Peso meio-pesado
– Misha Cirkunov x Daniel Jolly
2º Peso leve
Shane Campbell x Elias Silvério
3º Peso mosca
– Chris Kelades x Chris Beal
4º Peso meio-pesado
-Marcos Pezão x Nikita Krylov
5º Peso galo
– Yves Jabouin x Felipe Sertanejo
6º Peso leve
– Sam Stout x Frankie Perez

CARD PRINCIPAL – a partir de 22h
1º Peso palha
Maryna Moroz x Valerie Letorneau
2º Peso leve
– Olivier Aubin-Mercier x Tony Sims
3º Peso leve
– Chad Laprise x Francisco Massaranduba
4º Peso meio-médio
– Patrick Coté x Josh Burkman
5º Peso meio-médio
– Neil Magny x Erick Silva
6º Peso pena
– Max Holloway x Charles do Bronx

19. Elias Silvério 5 19. Elias Silvério 4

Sobre o Autor

admin

admin