Elas voltam a ser criança

 Extra!
outubro 10
13:33 2015

Já garantido nas semifinais do Campeonato Paulista, o Vôlei Nestlé segue treinando em dois períodos para chegar ao título sem perder a invencibilidade. E na segunda-feira os trabalhos seguem, mas com alteração por conta do Dia das Crianças. A diretoria promove uma brincadeira a partir das 10h30 e todo elenco voltará à idade infantil.

As jogadoras receberão vários presentinhos de época, e também miniatura caracterizadas de cada uma. E cerca de 20 meninas da categoria mirim estarão nesse momento para brincar com as estrelas.

Outra novidade é que o técnico Luizomar de Moura estará com o elenco completo, incluindo a central Thaísa, as selecionáveis Dani Lins, Camila Brait e Adenízia, e até a belga Lise Van Hecke. Essa brincadeira festiva das 10h30 será aberta, mas na parte da tarde o bicho pega com treinamento normal e fechado.

Quanto ao Campeonato Paulista, as semifinais começam dia 14. Até lá seguem as quartas-de-final, sendo que a primeira rodada rolou na quarta-feira com Valinhos 0 x 3 Sesi (grupo B), Araraquara 2 x 3 Bauru (C) e Pinheiros 3 x 1 São Caetano (D). Hoje tem a segunda rodada, e nas semifinais o Vôlei Nestlé vai enfrentar o vencedor do grupo D, São Caetano ou Pinheiros.

THAÍSA TREINANDO COM BOLA

Quatro meses após cirurgia nos dois joelhos a central Thaísa volta a treinar com bola. Até então foram intensas sessões de fisioterapia e treinos de academia e, agora, eis a jogadora liberada para a rotina normal da quadra.

Ela iniciou a semana formando com o elenco completo para os trabalhos no Liberatão de Presidente Altino. “Estou muito feliz de voltar aos treinos junto com minhas companheiras. Estava precisando voltar a conviver com as meninas dentro de quadra e com saudades de dar risadas e ter esse contato com elas”, comentou.

A central do Brasil explicou que ainda não está em condições de encarar um treino regular, completo: “Mas já estou bem contente de aos poucos retornar às quadras e fazer o que mais amo.”

Mas é preciso ficar de olho porque, se deixar, Thaísa desobedece querendo aumentar a rotina de treino. “Agora está na fase importante da cicatrização do tendão e remodelação das fibras, por isso tem instantes que ela ainda sente um pouco de dor, que faz parte do trabalho”, disse o fisioterapeuta Fernando Fernandes. (Márcio Silvio)

QUARTAS-DE-FINAL
– 2ª rodada hoje
17h30
Sesi x Valinhos

18h30
Bauru x Araraquara
São Caetano x Pinheiros

Elenco completíssimo na segunda-feira.

Elenco completíssimo na segunda-feira.

 

Central Thaísa iniciou os trabalhos com bola.

Central Thaísa iniciou os trabalhos com bola.

Sobre o Autor

admin

admin