QG Notícias

Elas são ouro do Brasil, elas são de Barueri

 Extra!
junho 14
22:36 2015

Quando a seleção brasileira juvenil foi chamada para se apresentar na Copa Internacional de Ginástica Artística, competiu com quatro atletas, e essas ferinhas conquistaram 9 medalhas no torneio realizado semana passada em Cuernavaca, México.

Desse quarteto brasileiro, três ginastas são da região, do Grêmio Recreativo Barueri. Das 9 medalhas, uma foi de ouro, com 4 de prata e 3 de bronze. E a essas oito medalhas juntou-se a nona, outra de ouro e por equipe.

O Brasil foi aplaudido com Thaís Fidelis, Vitória Gabriella, Luana Antunes e Letícia Dias. As três primeiras são da ginástica de Barueri, sendo que Letícia representa Santo André.

Resultado importante para todas, já que elas estão na fila olímpica para o Rio 2016. E voltando ao GRB, a ginástica artística está tão em alta por lá que o técnico da equipe barueriense, Roger Medina, é o treinador da seleção brasileira juvenil e comandou as atletas no México. Além da seleção local, o Brasil enfrentou as representantes da Colômbia e da Costa Rica. (Márcio Silvio)

Thaís Fidelis/Barueri
PRATA – salto
PRATA – barras assimétricas
PRATA – individual geral
5º LUGAR – solo
BRONZE – trave

Vitória Gabriella/Barueri
OURO – trave
PRATA – solo
BRONZE – barras assimétricas
BRONZE – individual geral

Letícia Dias/Santo André
4º LUGAR – salto
4º LUGAR – individual geral

Luana Antunes/Barueri
9º LUGAR – individual geral

Brasil
OURO por equipe

14. Pódio no México

Vitória Gabriella e Thaís Fidelis, apostando a temporada para o Rio 16.

Vitória Gabriella e Thaís Fidelis, apostando a temporada para o Rio 16.

Sobre o Autor

admin

admin