Edilson Capetinha, veterano que é novato em Taboão

 Extra!
novembro 17
14:45 2015

No quesito conversa, tudo acertado entre o veterano Edilson Capetinha e o Clube Atlético Taboão da Serra; o que está em pendência são as assinaturas contratuais. No entanto, a diretoria do Cats já dá por certa a presença do jogador na temporada 2016, tanto que já está marcando a apresentação de Capetinha antes da Copa São Paulo.

Aos 44 anos, o veterano chega como novato em Taboão da Serra e para assumir o projeto do ano passado e que não vingou com outro antigão, o atacante Viola. E quando foi acertar palavras com o presidente Ânderson Nóbrega, Capetinha foi acompanhado do amigo Amaral, outro aposentado que pode ressurgir.

Taboão da Serra fez uma campanha forte na temporada da 2ª Divisão Paulista, mas não conseguiu o acesso à série A3 da 1ª Divisão. Quando contratou o atacante Viola, a intenção do clube era contar com uma referência dentro das quatro linhas e, além disso, que o jogador fosse garoto-propaganda do Cats – divulgação que o marketing do clube projeta agora em Capetinha.

O veterano fez belas jogadas quando no Palmeiras, depois passou pelo Parma da Itália, também vestiu a camisa do Corinthians e de onde seguiu para o Flamengo. Até 2010 estava no Bahia, quando se aposentou. Portanto, cinco anos após pendurar as chuteiras ele retorna ao futebol. Lembrando que Capetinha foi pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018