É o jogo da vez para Taboão

 Extra!
outubro 16
17:04 2015

Confronto mais que direto na penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Os times estão brigando pelo acesso à série A3 da 1ª Divisão, e neste sábado tem duelo no Ferezão de Taboão da Serra, onde o time da casa recebe o Olímpia às 15h. É duelo entre o 3º e o 2º colocado e, naturalmente, a vitória deixa o vencedor com uma chuteira na A3. Esse é o sonho do Clube Atlético Taboão, 10 pontos na conta e com dois a menos que o vice-líder Olímpia.

Novidade nesse confronto é que o técnico do Taboão, Ney Silva, iniciou a temporada comandando justamente o adversário de amanhã. E no 1ª turno dessa fase, jogo em Olímpia, o Cats bateu o time local e na estreia de Ney Silva no comando. “Trabalhamos muito o lado psicológico. Alguns atletas são mais experientes como o Fernando Gaúcho, o Francisco Xavier e o Caíque”, disse Ney Silva acerca da preparação para o jogo. “Estamos passando tranquilidade aos atletas, pois nessa fase é necessário trabalhar essa parte mental.”

Especificamente sobre o duelo contra o Olímpia, o treinador disse que o trabalho da semana foi em clima de final de campeonato. “Estamos preparados para uma final”, reforçou. “Estamos encarando como o jogo das nossas vidas”. O treinador está com o elenco enxuto para amanhã, podendo iniciar com Walter; Xavão, Danilo, Vinícius e Rogério; Caique, Léo Cruz, Vitor Hugo e Francisco Alex; Juninho e Fernando Gaúcho.

Do outro lado, o Olímpia está naquele desespero porque o acesso é batalha de quatro anos para chegar à A3. A equipe já esteve lá, em 2010, quando foi rebaixada. Desde então o Olímpia vem ralando para retornar, e agora tem Taboão da Serra pela frente como grande ameaça. (Márcio Silvio)

GRUPO 4
1º Fernandópolis 17 pontos (já na A3)
2º Noroeste 13
3º EC São Bernardo
4º Manthiqueira 11
5º Inter de Bebedouro 11
6º Lemense 2

GRUPO 5
1º São Carlos 20 pontos (já na A3)
2º Olímpia 12
3º Taboão da Serra 10
4º Jabaquara 9
5º Grêmio Prudente 8
6º Assisense 4

PENÚLTIMA RODADA 2ª FASE
– sábado
15h
Taboão da Serra x Olímpia
Manthiqueira x Inter de Bebedouro
16h
Fernandópolis x EC São Bernardo
– domingo
10h
Lemense x Noroeste
São Carlos x Jabaquara
Assisense x Grêmio Prudente

 

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018