E começa a jornada das meninas de Barueri no Campeonato Paulista

 Extra!
E começa a jornada das meninas de Barueri no Campeonato Paulista
agosto 11
14:18 2017

Estreia do Hinode Barueri na vitrine do vôlei. É o Campeonato Paulista chegando e com as meninas de Barueri pegando logo o vice-campeão Pinheiros e em sequência, já que recentemente as equipes se enfrentaram na decisão da Copa Paulista, dando Pinheiros campeão.

Mas agora o papo é outro, é o campeonato estadual. Nesta sextona, portanto, tem Hinode Barueri na quadra do Pinheiros, zona Sul de São Paulo, às 19h30. No grupo, ausência do técnico José Roberto Guimarães que segue comandando a seleção brasileira para o Sul-americano. Quem assume o time nessa fase de classificação é o assistente Alexandre Gomes. “A Copa São Paulo já foi um ótimo parâmetro para nossa equipe. Enfrentamos o Pinheiros, que agora é nosso primeiro adversário no Paulista”, reforçou o interino.

“Ainda estamos num ritmo lento, de início de temporada, acostumando as atletas à rotina de competição. Mas é claro que vamos entrar com o nosso melhor e buscar a classificação para a fase final, para quando o Zé Roberto retornar ao comando do time estar tudo bem encaminhado”, completou.

Além dessas duas equipes de hoje o Paulista conta com Vôlei Nestlé, Sesi da Vila Leopoldina, São Caetano, Bauru e Valinhos. Os jogos são em turno único, sendo que o time de Osasco já está garantido nas semifinais por ser o atual campeão.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio