E a ponteira Suelle veste a sainha mais famosa do vôlei

 Extra!
Maio 08
17:26 2015

É isso aí grande torcida do Molico Osasco, mais uma jogadora para reforçar a galeria de belas atletas do vôlei brasileiro em Osasco. A ponteira Suelle se apresentou hoje no Liberatão de Presidente Altino e veste a sainha mais famosa do vôlei mundial.

A curitibana de 28 anos vem do Sesi e sempre foi uma grande adversário contra a rede osasquense. Ela está retornando à casa, já que de 2007 a 2009 atuou por Osasco, o que significa que conhece bem o técnico Luizomar de Moura. Foram duas temporadas quando o patrocinador era o Finasa.

Mas o primeiro contato com Luizomar foi na seleção de base do Brasil, pois o técnico do Molico Osasco comanda a seleção. “Trabalhei com ele na seleção e foi muito bacana nossa experiência. Depois acertei com Osasco. A gente sempre se deu muito bem. Fico Feliz de estar tendo essa oportunidade novamente”, comentou a ponteira.

Ela vem crescendo no vôlei, cumpriu um Superliga entre as melhores, tanto que está festejando a convocação da seleção brasileira. “Estou mais madura e experiente. Chego no meu melhor momento e essa convocação para a seleção só me motiva mais”, completou.

“Estou muito feliz. A expectativa é grande. Jogar em uma equipes campeã e tradicional a pressão é maior, mas isso é normal. Quero fazer um excelente trabalho e buscar títulos”, continuou a fera, que não deixou de falar das arquibancadas do Liberatão: “A torcida sempre pegou no meu pé, mas agora estou a favor e vai me apoiar. Tenho certeza que serei bem recebida.” (Márcio Silvio)

FICHA TÉCNICA
– SUELLE DO PRADO OLIVEIRA
– natural de Curitiba
– 28 anos
– pesa 72kg
– tem 1,87m de altura
– campeã sul-americana com a seleção brasileira juvenil em 2004, na Bolívia
– campeã mundial sub 20 em Istambul 2004
– bronze da Copa Pan-americana de Santo Domingo 2005
– prata no Salonpas Cup 2007
– campeã no Salonpas Cup 2008
– prata da Copa Pan-americana de Tijuana 2008
– campeã da Copa Pan-americana de Ciudade Juarez 2011
– campeã do Sul-americano em Osasco 2014
– bronze no Mundial de Clubes em Zurich 2014
– prata na Superliga 2013/2014

(Fotos, João Pires)

08. Suelle 408. Suelle 11

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018