DUREZA: segundo tie-break seguido para Osasco

 Extra!
dezembro 02
00:54 2015

Está ficando difícil para Osasco segurar a invencibilidade na Superliga Feminina. Na rodada desta terça-feira o pega foi contra o Pinheiros e o Vôlei Nestlé estava tranquilo com vitória suave nos dois primeiros sets. Mas depois a casa caiu e o Pinheiros reagiu para empatar e levar a decisão para o 5º set. Deu Osasco por 3 a 2, mas com muito sacrifício e com a central Thaísa fazendo a diferença e sendo eleita a melhor do jogo.

É a segunda partida que Osasco vence no tie-break. Na rodada de sábado o sufoco foi em Taguatinga, onde também teve que trabalhar muito para evitar a derrota para o Brasília. Contra o Pinheiros, o time osasquense deu aquele chocolate no 1º set, 25 a 13, repetindo o massacre na segunda parcial, 25 a 14. Fácil demais e com todo mundo apostando que logo o Pinheiros iria para o saco. Mas não foi assim e o time da Capital mostrou que tem a mão forte.

Tirou reação de onde ninguém esperava e venceu o 3º set com 25 a 23 e, para surpresa ainda maior, bateu a quarta parcial com 25 a 21. Situação dramática para as meninas de Osasco que estavam na mesma situação vivida na rodada anterior diante do Brasília – defender a invencibilidade no tie-break.

E foi no mano a mano essa última parcial, com o Vôlei Nestlé levando a melhor e fechando o jogo com 15 a 12. Portanto, sofridos 3 a 2 para Osasco na 6ª rodada da Superliga Feminina que teve ainda Rexona Rio 3 x 1 Brasília, Valinhos 0 x 3 Minas, Bauru 2 x 3 São Caetano e agora há pouco o Sesi também precisou do tie-break para bater o Praia Clube por 3 a 2. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin