Diretoria do Audax nem aí: tira as quartas-de-final de Osasco e manda para a Arena Barueri

 Extra!
Diretoria do Audax nem aí: tira as quartas-de-final de Osasco e manda para a Arena Barueri
junho 14
14:05 2017

Amanhã começam as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, jogos em grupos fechados com partidas de ida e volta, classificatórias para a fase semifinal. Portanto, é hora de decisão para as oito equipes que chegaram até essa rodada muito competitiva.

Nesse grupo de oito, duas são do Audax. Mas é bom sempre repetir o que vem sendo malhado desde o início da temporada: tem o Audax que é de Osasco mesmo, e outro Audax que vai na camisa do Corinthians.

As duas equipes são da mesma bandeira, é fato, só que o que joga como Corinthians não tem nada a ver com Osasco, tanto que o reduto do alvinegro é a Arena Barueri.

Três jogos iniciam no mesmo horário amanhã, com destaque para o Audax Osasco e também com destaque para a diretoria do clube, que tira o jogo decisivo do olhar do torcedor da casa. Sim, as meninas de vermelho não vão atuar no estádio do Rochdale porque a partida será na Arena Barueri. Como o jogo de volta será na Vila Belmiro, isso significa Osasco não tem mais futebol feminino no Rochdalão depois disso.

Já o Corinthians Audax estreia um pouco mais tarde e jogando na Fonte Luminosa em Araraquara, contra a Ferroviária, com  partida de volta marcada para o dia 22 na Arena Barueri.

QUARTAS-DE-FINAL
– jogos de ida

quinta-feira, 15
15h
Audax x Santos – Arena Barueri
Flamengo x Iranduba – no Cefan
Kindermann x Rio Preto – em Caçador
18h30
Ferroviária x Corinthians Audax – na Fonte Luminosa

– jogos de volta
dia 20
19h Santos x Audax – na Vila Belmiro
dia 21
15h Rio Preto x Kindermann – em Rio Preto
21h Iranduba x Flamengo – na Arena da Amazônia
dia 22
18h15 Corinthians Audax x Ferroviária – na Arena Barueri

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio