Diniz pode levar quatro do Audax

 Extra!
Diniz pode levar quatro do Audax
dezembro 04
19:46 2017

Duas equipes da região disputam a série A2. Tem o Oeste Barueri que vem de uma boa participação na série B do Campeonato Brasileiro; tem o Audax de Osasco e que vem de rebaixamento do Paulistão.

O técnico que comandava a equipe osasquense agora está no Guarani e que também se apronta para a série A2. Fernando Diniz, ex-Audax, vive momentos de badalação porque toda torcida bugrina conta com o time tocando bem a bola e chegando forte rumo ao acesso.

E para garantir esse toque de bola, claro que o técnico muda o elenco, sendo que algumas das novas peças podem ser velhos conhecidos dele e, portanto, tarimbados no estilo de jogo. Caso do goleiro Felipe Alves, que após o rebaixamento foi negociado com o vizinho Oeste para a série B do nacional; ouve-se também do zagueiro André Castro e dos atacantes Bruno Paulo e Mike – todos do Audax de Osasco.

E quer saber quando acontece Diniz x Audax? O confronto fica para a 9ª rodada em 25 de fevereiro no estádio do Rochdale. Lembrando que a estreia na série A2 será contra outro time da região, o Oeste Barueri – a 1ª rodada está marcada para 17 de janeiro na Arena Barueri.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio